Olhos na Escuridão

Olá, me chamo Giovani, tenho 20 anos e estou aqui para contar a minha primeira experiência com o sobrenatural. Em 1997 minha família comprou uma casa de uma família. Motivo: o chefe da casa havia morrido e a viúva e os dois filhos lembravam muito do falecido naquela casa, talvez porque ela foi toda modificada pelo próprio falecido, quando ainda estava em vida. Até o ano 2000, eu nunca tinha visto ou ouvido nada de sobrenatural, apenas minha mãe havia passado por duas experiências ruins nessa casa antes do ano 2000, talvez eu conte depois em um outro relato. Nesse ano, eu acordei de madrugada com muita vontade de ir ao banheiro, só que quando acordei reparei algo estranho, a luz do corredor estava acessa. Achei estranho porque o meu pai tinha uma assustadora mania de apagar todas as luzes da casa na hora de dormir. Enfim, achei estranho mas levantei. Quando cheguei perto da porta do meu quarto, a luz se apagou, fazendo eu voltar pra cama as pressas e cheio de medo. Passados 10 segundos a luz acende novamente, e eu reparo outra coisa: ao acender e apagar da luz, não fazia aquele "cleck, cleck" (barulho do interruptor). A luz se acendeu e eu chamei por meu pai e depois por minha mãe... Ninguém respondeu... Levantei de novo, e de novo a luz se apagou. Sentei encolhido na cama e esperei pra ver o que ia acontecer... Que arrependimento... A luz começou a piscar devagar, e depois acelerando, até que ficou muito rápido o acender e apagar da luz, e quando não tinha como ficar mais rápido a luz se apagou definitivamente. Fiquei olhando para aquela escuridão em direção à porta do meu quarto. 10 segundos olhando pra lá, e me aparecem dois olhos iguais os da foto. Os olhos surgem bem na porta e vem flutuando até uns 3cm dos meus olhos. Nessa hora acho que desmaiei.
Quando acordei de manhã, eu sabia que aquilo havia sido real.











Seu medo esta aqui!

0 comentários:

Postar um comentário